terça-feira, 20 de setembro de 2011

TUTORIAL - Scooby's eyes

Oi !
Faz um bom tempo que eu tô planejando reativar aqui, mais sempre tenho preguicinha ><'
Vamos ver se agora que tomo vergonha na cara e começo a postar aqui pra vcs (:


Esses dias eu fiz um look inspirado nos olhos do meu cachorro, o Scooby ! Porque o olho dele é simplesmente lindo!





Então, bora começar.
A primeira coisa que eu fiz foi passar um potencializador de sombras em toooda a pálpebra. Depois eu passei com um pincel pequeno que sombras um marrom escuro com shimer dourado em uma linha grosa rente aos cilhos superiores.



Em seguida eu passei um marrom médio também com shimer em toda a pálpebra móvel com a ajuda de um pincel comum de sombras.
Com um pincel chanfrado eu apliquei a sombra marrom escura rente aos cilhos inferiores. e no canto interno e rente as sobrancelhas com um pincel menor eu apliquei um amarelo bem aberto pra iluminar.
E para completar passei delineador liquido rente aos cilhos superiores, lápis preto na linha d'água, e muita rímel (:
Beijinhos ;*

Um comentário:

Just do it :)